InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Copa mundial de Quadribol 2014 - Notícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Professores
Professores
Professores
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Copa mundial de Quadribol 2014 - Notícias   Seg Set 01, 2014 11:46 pm


_________________


Última edição por Professores em Ter Dez 30, 2014 8:55 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Professores
Professores
Professores
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: Copa mundial de Quadribol 2014 - Notícias   Seg Set 01, 2014 11:46 pm

O Profeta Diário

Esportes – 12 de Abril de 2014

CERIMÔNIA DE ABERTURA DESASTROSA LEVA A PERGUNTAS SOBRE A SEGURANÇA DA COPA MUNDIAL DE QUADRIBOL

Da correspondente de Quadribol do Profeta Diário no deserto patagônico, Gina Potter.

Nenhuma Goles atirada, nenhum Pomo recuperado, mas a 427ª Copa Mundial de Quadribol já está envolvida em controvérsias. Magizoologistas reuniram-se no deserto para conter a confusão, e curandeiros atenderam mais de 300 pessoas em estado de choque e apresentando ossos quebrados e mordidas. O Conselho Mágico Argentino tem se esquivado das acusações de que a decisão de produzir uma cerimônia de abertura com o tema mascotes foi tola e inconsequente.

Nas semanas que precederam a abertura, um impressionante lago ornamental foi criado no meio do deserto para acomodar o Dukuwaqa (um metamorfo entre tubarão/homem), mascote do time da República de Fiji. Os organizadores declararam que as mascotes que representavam os outros times participantes da primeira semana de partidas fariam parte de uma coreografia, anunciada como ‘uma magnífica exibição da diversidade do mundo magizoológico’.

A cerimônia começou de maneira suave, com gênios fluviais da Costa do Marfim dançando em formação sobre a superfície do lago. Somente quando as mascotes fijianas e norueguesas foram soltas, o desastre começou.

A presidente do Conselho Mágico Argentino, Valentina Vázquez, publicou a seguinte declaração:

‘Estando preparados para a chegada do fijiano Dukuwaqa, fomos pegos de surpresa quando a delegação norueguesa anunciou que eles também precisariam de espaço no lago para uma serpente aquática gigante, a Selma. Nós supusemos que os noruegueses trariam sua usual tropa de trasgos performáticos.

‘Não estamos cientes de nenhum estudo que já tenha sido feito sobre a compatibilidade entre Dukuwaqas e Selmas, então o Conselho Mágico não pode assumir responsabilidade pelas infelizes consequências de colocá-los próximos um do outro.’

Em entrevista exclusiva ao Profeta Diário, o Diretor Consultor Magizoologista Rolf Scamander discordou:

‘O Dukuwaqa vive em um oceano morno, e a Selma em um lago de água congelante. O primeiro é um metamorfo que pode se transformar de peixe em homem, o último é uma serpente que devora carne humana e peixes. Você precisaria ter o cérebro de um Gira-gira para não prever um imediato banho de sangue se ambos fossem espremidos juntos em uma água levemente aquecida e salgada.’

Um banho de sangue foi precisamente o que ocorreu quando os dois monstros foram soltos no lago mágico por tobogãs de cristal gigantes. Tratadores fijianos e noruegueses mergulharam nas águas ferventes para conter suas respectivas mascotes, mas seus esforços foram atrapalhados em grande parte pelos Curupiras do Brasil (pequenos habitantes da floresta de cabelos vermelhos, cujos pés são virados para trás e que defendem outras criaturas que eles sentem estarem ameaçadas pelos seres humanos). Evidentemente acreditando que os tratadores queriam machucar o Dukuwaqa e a Selma, os Curupiras atacaram.

Com o pânico tomando conta do estádio e sangue agora correndo livremente das veias de humanos e criaturas, talvez seja compreensível que as mascotes nigerianas, os Sasabonsams (criaturas vampirescas, com as pernas como piões) tenham enlouquecido. Enquanto eles giravam descontroladamente entre a multidão e os organizadores, o rumor que o time haitiano havia trazido Inferi como mascotes se provou verdadeiro. A multidão se pisoteava enquanto os Inferi se moviam livremente pelo estádio, tentando capturar e devorar qualquer um que tropeçasse.

Regulamentações sobre o tamanho e a natureza das mascotes tem sido motivo de debate entre os níveis mais altos do CICMQ há um longo tempo. Uma moção para restringir as mascotes a criaturas ‘herbívoras, menores que uma vaca e que não cuspam fogo’ foi derrotada por uma esmagadora maioria em 1995. Torcedores de Quadribol pelo mundo se opuseram a qualquer interferência sobre o que eles enxergam como uma parte tradicional e colorida da Copa do Mundo.

Contudo, muitos acreditam que a competição entre os times para trazer a mascote mais intimidante passou dos limites. O gerente do time norueguês Arnulf Moe defendeu sua decisão de trazer a Selma, que ele disse representar a ‘determinação de aço e a ferocidade dos jogadores noruegueses’, e alegou que o Dukuwaqa mordeu primeiro.

Um público recorde foi transportado por 10.000 chaves de portal ao coração do deserto da Patagônia para o fim de semana de abertura do torneio, e enquanto o Conselho Argentino foi amplamente elogiado pela impecável organização do transporte, o número recorde de ferimentos sofridos antes que o primeiro apito soasse foi certamente um vexame para os organizadores.

O primeiro jogo do torneio acontecerá amanhã: Noruega VS. Costa do Marfim.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Professores
Professores
Professores
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: Copa mundial de Quadribol 2014 - Notícias   Seg Set 01, 2014 11:49 pm

O Profeta Diário

Esportes – 08 de Junho de 2014

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Da correspondente de Quadribol do Profeta Diário no deserto patagônico, Gina Potter.

Animados torcedores estadunidenses celebrando o histórico triunfo de seu time nas quartas de final sequestraram Hans, a mascote da Listenstaine. Hans, um grande e sombrio agoureiro (uma ave que prevê chuvas e parece um urubu), ganhou um grande número de fãs durante o torneio. O técnico da Listenstaine, Ferdinand Jägendorf, lançou a seguinte declaração: “Das finden wir nicht lustig (‘não vemos graça nisso’)”.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Professores
Professores
Professores
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: Copa mundial de Quadribol 2014 - Notícias   Seg Set 01, 2014 11:50 pm

O Profeta Diário

Esportes – 09 de Junho de 2014

RETORNO DE HANS, O AGOUREIRO

Da correspondente de Quadribol do Profeta Diário no deserto patagônico, Gina Potter.

A mascote de Listenstaine está hoje de volta a seu curral customizado, mas não antes das negociações para seu resgate terem chegado a um nível alto. Fontes de alto nível podem confirmar que o Ministro da Magia de Listenstaine e o Presidente da CMEUA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) trocaram concisas cartas acerca da localização de Hans, que foi sequestrados por entusiasmados torcedores dos EUA após sua vitória contra Listenstaine nas quartas de final.

“Nós estamos felizes em declarar que essa pegadinha terminou de forma amigável e harmoniosa,” anunciou o presidente Samuel G. Quahog, “e acreditem que Hans não sofreu nenhum dano em sua pequena aventura.”
“Estamos muito contentes que os estadunidenses devolveram nossa amada mascote,” disse o ministro Otto Obermeier. “Magizoologistas estão no momento mantendo Hans sob severa observação em busca de enfermidades. Se alguma for descoberta nós com certeza vamos pressionar a CICQB para a desqualificação imediata dos EUA da Copa do Mundo.”

Um atormentado oficial da CICQB respondeu: “Olha, ontem à noite tivemos que fazer Feitiços de Memória em 2000 trouxas vivendo na borda do deserto após as comemorações dos estadunidenses, e nem me deixe começar a falar sobre os aviões. Não vou falar para os estadunidenses que eles estão indo para casa. Não vou. Só alimente a ave com algumas fadas e me deixe em paz.”

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Professores
Professores
Professores
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: Copa mundial de Quadribol 2014 - Notícias   Seg Set 01, 2014 11:58 pm

O Profeta Diário

Esportes – 02 de Julho de 2014

FAÇAM SUAS APOSTAS COM LUDO BAGMAN

A eliminação chocante de ambos favoritos, Noruega e Nigéria, deu aos apostadores muitos motivos para sorrir. Agora, Ludo Bagman, ex-batedor da Inglaterra e apostador entusiasta, considera as possibilidades dos semifinalistas ainda com chances de levantar o cobiçado troféu.

Citação :
Brasil

Brasil ganhou a Copa Mundial de Quadribol cinco vezes, mas os anos noventa e o início dos anos 2000 foram comumente considerados perdidos para esse um dia ótimo país no esporte. O técnico José Barboza revigorou o jogo nacional, trazendo jogadores jovens de todo canto do país. Com jogadores de uma idade média de apenas 22 anos, este é o time menos experiente restante do torneio.

Vassouras: Varápidos
Número total de gols nas duas primeiras partidas: 41
Tempo médio pela captura do pomo nas duas primeiras partidas: 131 minutos*
Jogador que mais se sobressaiu nas duas primeiras partidas: Alejandra Alonso (C)
Classificação de Ludo: 9/1
Sua relativa inexperiência não tem dificultado a grande pontuação do Brasil até agora, mas esses jovens jogadores podem fracassar na medida em que a pressão aumenta. Eles têm muito talento, mas pode ser mais realista esperar uma vitória daqui a quatro anos?

*Somente uma captura, devido à captura ilegal do Haiti no primeiro jogo.

Citação :
EUA

Ninguém esperava a explosão dos EUA nas fases finais da Copa Mundial de Quadribol. Embora eles possam ter tido sorte na primeira partida, quando o colapso do apanhador da Jamaica os permitiu uma vitória, eles mostraram sua garra para vencer o bem-apessoado time de Listenstaine nas quartas de finais. Poderia ser este o melhor momento dos EUA?

Vassouras: Starsweeper XXI
Número total de gols nas duas primeiras partidas: 39
Tempo médio pela captura do pomo nas duas primeiras partidas: 100 minutos
Jogador que mais se sobressaiu nas duas primeiras partidas: Darius Smackhammer (S)
Classificação de Ludo: 12/1

Embora impressionado pela escalação dos americanos contra Listenstaine, espectadores de quadribol experientes continuam descrentes que eles têm o que é preciso para levantar a taça. Sua principal fraqueza está na defesa. A goleira Susan Blancheflower deixou 23 gols jamaicanos passarem por ela na primeira partida, e os batedores Pringle e Picquery precisarão de uma melhor forma se eles quiserem vencer os talentosos jovens batedores do Brasil, Santos e Clodoaldo, na próxima partida.

Citação :
Japão

Era popularmente esperado que o Japão fosse bem nessa competição, mas o faro e a investida que demonstraram ao eliminar a Nigéria, favorita inquestionável, impressionou a todos que presenciaram a partida. Montando vassouras de corrida desenvolvidas em seu próprio país reveladas pela primeira vez no torneio, o Japão apresenta jogadores talentosos em quase todas as posições, mas é na defesa que eles são virtualmente intocáveis. As réplicas dos uniformes de Hongo e Shingo são agora as peças da mercadoria do torneio que vendem mais rápido.

Vassouras: Yajirushi
Número total de gols nas duas primeiras partidas: 32
Tempo médio pela captura do pomo nas duas primeiras partidas: 61 minutos
Jogador que mais se sobressaiu nas duas primeiras partidas: Masaki Hongo (B) Shintaro Shingo (B)
Classificação de Ludo: 4/1

O Japão deve ser agora o favorito da competição, eliminando oponentes com uma combinação de implacável eficiência e requintada arte.

Citação :
Bulgária

Ninguém esperava que a Bulgária passasse da primeira rodada. Apesar de eles terem chegado à final duas vezes nos últimos vinte anos, eles entraram na competição como os intrusos, a equipe se classificando por pouco. A escalação de Vítor Krum aos 38 anos foi altamente vista como um ato de consideração, não de mérito. Sorte pode ter sido uma parte da razão da vitória Bulgária contra a Nova Zelândia, mas quando a rápida captura de pomo de Krum mandou a favorita Noruega para casa, muitos comentadores foram forçados a engolir suas mordazes palavras.

Vassouras: Firebolt Supreme
Número total de gols nas duas primeiras partidas: 28
Tempo médio pela captura do pomo nas duas primeiras partidas: 88 minutos
Jogador que mais se sobressaiu nas duas primeiras partidas: Vítor Krum (A)
Classificação de Ludo: 50/1

A Bulgária está atraindo muito apoio internacional; parcialmente por seu status de vira-lata e parcialmente pelo carinho que os fãs de quadribol de todo lugar têm pelo homem talentoso que nunca atingiu seu objetivo. Mas Krum e seus colegas realmente têm o que é preciso para vencer o Japão nas semis? A resposta, temo eu, é provavelmente não.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Professores
Professores
Professores
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: Copa mundial de Quadribol 2014 - Notícias   Ter Set 02, 2014 12:04 am

O Profeta Diário

ARMADA DE DUMBLEDORE REÚNE-SE NA FINAL DA COPA MUNDIAL DE QUADRIBOL

Pela colunista de fofocas do Profeta Diário, Rita Skeeter.

Há celebridades – e há celebridades. Nós vimos muitos rostos famosos do mundo bruxo agraciarem as arquibancadas aqui no deserto patagônico – ministros e presidentes, Celestina Warbeck, a controversa banda bruxa americana “Os Pomos de Asas Tortas” – todos causaram ondas de excitação, com membros do público implorando por autógrafos ou mesmo lançando Feitiços Ponte para alcançar as áreas VIP por cima das cabeças da multidão.

Mas quando se espalhou pelo acampamento o rumor de que uma certa gangue de bruxos infames (não mais os adolescentes de rosto fresco que eram nos dias de glória, mas mesmo assim reconhecíveis) havia chegado para a final, a excitação foi além de qualquer coisa já vista. Quando a multidão saiu pisoteando, barracas foram derrubadas e criancinhas esmagadas. Fãs de todos os cantos do mundo correram para a área onde supostamente os membros da Armada de Dumbledore haviam acampado, desesperados acima de qualquer medida por um vislumbre do homem que eles ainda chamam de O Escolhido.

Foram oferecidas à família Potter e ao resto da Armada de Dumbledore acomodações na área VIP do acampamento, que é protegida por pesados encantamentos e patrulhada por seguranças bruxos. A presença deles assegurou uma enorme multidão ao redor da área restrita, todos com esperança de vislumbrar seus heróis. Às 15h de hoje eles tiveram seu desejo realizado quando, acompanhado por altos berros, Potter levou seus filhos Tiago e Alvo para visitar as acomodações dos jogadores, onde ele os apresentou ao apanhador búlgaro Vítor Krum.

Prestes a fazer 34 anos, há alguns fios prateados nos cabelos do famoso auror, mas ele continua a usar os característicos óculos redondos que alguns diriam ser mais apropriados a um menino sem estilo de 12 anos. A famosa cicatriz em forma de raio tem companhia: Potter apresenta um corte horrível acima da bochecha direita. Solicitações de informações sobre a procedência do corte meramente produziram a resposta normal do Ministério da Magia: ‘Nós não comentamos sobre o trabalho ultrassecreto do Departamento de Aurores, como lhe dissemos não menos que 514 vezes, Srta. Skeeter.’ O que eles estão escondendo? Será que O Escolhido está envolvido em novos mistérios que um dia explodirão sobre todos nós, nos arrastando para uma nova era de terror e caos?

Ou terá o seu ferimento uma origem mais humilde, que Potter está desesperado para esconder? Talvez sua esposa o tenha azarado? Estarão fendas começando a aparecer em uma união que os Potter estão determinados a promover como feliz? Será que significa alguma coisa o fato de sua esposa Ginevra ficar perfeitamente feliz em deixar seu marido e filhos para trás em Londres enquanto cobria este torneio? Está em julgamento se ela realmente tinha o talento ou a experiência necessários para ser enviada à Copa Mundial de Quadribol (temos a sentença – não!!!), mas, sejamos sinceros, quando seu sobrenome é Potter, portas se abrem, comitês esportivos internacionais se curvam e editores do Profeta Diário lhe dão tarefas maravilhosas.

Como os fãs e seguidores devotos se lembrarão, Potter e Krum competiram um contra o outro no controverso Torneio Tribruxo, mas aparentemente não há ressentimentos, já que eles se abraçaram ao se encontrarem (o que realmente aconteceu naquele labirinto? A especulação dificilmente será suprimida pelo carinhoso cumprimento). Depois de meia hora de conversa, Potter e seus filhos retornaram ao acampamento, onde socializaram com o restante da Armada de Dumbledore até altas horas.

Na barraca ao lado estão dois dos mais próximos associados de Potter, aqueles que sabem tudo sobre ele e mesmo assim sempre se recusam a falar com a imprensa. Eles têm medo dele, ou será que têm medo de deixar seus próprios segredos escaparem, ofuscando o mito da derrota d’Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado? Agora casados, Ronald Weasley e Hermione Granger estiveram com Potter em quase todos os momentos. Assim como o resto da Armada de Dumbledore, eles lutaram na Batalha de Hogwarts e sem dúvida merecem os aplausos e os prêmios pela coragem entregues aos montes para eles por uma comunidade bruxa agradecida.

Logo após a Batalha, Weasley, cujo famoso cabelo ruivo parece estar mais ralo, começou a trabalhar no Ministério da Magia ao lado de Potter, mas saiu apenas dois anos depois para co-gerenciar a loja de logros e brincadeiras mágicos de grande sucesso, “Gemialidades Weasley”. Estava ele, como declarou na época, ‘encantado em auxiliar meu irmão George com um negócio que eu sempre amei’? Ou estava cheio de viver à sombra de Potter? Será que o trabalho no Departamento de Aurores era demais para um homem que já admitiu que a destruição das horcruxes d’Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado ‘o sugou’? Ele não mostra sinais óbvios de doença mental à distância, mas não é permitido ao público chegar perto o suficiente para uma avaliação mais apropriada. Isso não é suspeito?

Hermione Granger, é claro, sempre foi a femme fatale do grupo. Reportagens da época revelam que, enquanto adolescente, ela brincou com as afeições de Potter antes de ser seduzida pelo musculoso Vítor Krum, finalmente se contentando com o fiel ajudante de Potter. Depois de uma ascensão meteórica como Chefe do Departamento de Aplicação de Leis Mágicas, ela é agora cotada para ir ainda mais alto dentro do Ministério, e também é mãe de um filho, Hugo, e uma filha, Rose. Será que Hermione Granger é a prova de que uma bruxa pode ter tudo? (Não – olhem para o cabelo dela.)

Há também aqueles membros da Armada de Dumbledore que recebem um pouco menos publicidade do que Potter, Weasley e Granger (eles ficam ressentidos por isso? Quase certamente). Neville Longbottom, agora um popular professor na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, está aqui na Patagônia com sua esposa Ana. Até recentemente o casal vivia sobre o Caldeirão Furado, em Londres, mas há boatos de que Ana não só voltou a estudar para ser curandeira, como se candidatou à vaga de enfermeira-chefe em Hogwarts. Fofocas maldosas sugerem que ela e o marido gostam mais de Uísque de Fogo Ogden’s Old do que gostaríamos para alguém que cuida de nossas crianças, mas sem dúvidas nós desejamos toda a sorte para ela na seleção.

A última entre a alta cúpula da Armada de Dumbledore é, claro, Luna Lovegood (agora casada com Rolf Scamander, neto do celebrado magizoologista Newt). Ainda prazerosamente excêntrica, Luna tem circulado pela área VIP em robes compostos por bandeiras dos 16 países participantes. Seus filhos gêmeos estão ‘em casa com o vovô’. Será isso um eufemismo para ‘muito perturbados para serem vistos em público’? Certamente apenas a pessoa mais maldosa sugeriria que sim.

Diversos outros membros da Armada estão aqui, mas é nesses seis que está focado o maior interesse. Aonde quer que haja uma cabeça ruiva, alguém poderia dar o educado palpite de que pertence a um Weasley, mas é difícil dizer se é de Jorge (rico co-gerente da loja “Gemialidades Weasley”), Carlinhos (cuidador de dragões, ainda solteiro – por quê?) ou Percy (Chefe do Departamento de Transportes Mágicos – é culpa dele que a Rede de Flu esteja tão ocupada!). O único fácil de reconhecer é Gui que, pobrezinho, tem uma terrível cicatriz devido a um encontro com um lobisomem e ainda assim, de alguma forma (encantamento? Poção do amor? Chantagem? Sequestro?), se casou com a inegavelmente linda (apesar de certamente burra) Fleur Delacour.

O rumor é que veremos estes e outros membros da Armada de Dumbledore nas áreas VIP na final, adicionando brilho e pompa de um baile de gala. Vamos torcer para que o comportamento de dois dos seus seguidores mais novos não os envergonhe, inundando de vergonha o nome daqueles que antigamente trouxeram honra ao nome bruxo.

Qualquer um hesitaria antes de invadir a privacidade de jovens, mas é fato que qualquer um próximo a Harry Potter se aproveita dos benefícios e deve pagar o preço do interesse público. Sem dúvidas Potter não gostará de saber que seu afilhado de 16 anos, Teddy Lupin – um meio-lobisomem com cabelo azul elétrico –, tem se comportado de maneira inapropriada para alguém da realeza bruxa desde que chegou ao acampamento VIP. Talvez seja pedir demais que o sempre-ocupado Potter controle melhor esse garoto rebelde, que foi deixado a seus cuidados por seus falecidos pais – mas não se pode deixar de imaginar o que acontecerá ao Mestre Lupin sem intervenção imediata. Enquanto isso, o Sr. e a Sra. Gui Weasley talvez gostariam de saber que sua linda, loira filha Vitória parece ser atraída a qualquer canto escuro onde o Mestre Lupin esteja. A boa notícia é que os dois parecem ter inventado um método para respirar pelas orelhas. Eu não consigo pensar em nenhum outro jeito que os permitisse sobreviver a períodos tão prolongados dando, como dizíamos quando eu era jovem, uns amassos.

Mas não sejamos severos. Harry Potter e seus parceiros nunca se afirmaram perfeitos! E para aqueles que quiserem saber exatamente o quanto eles são imperfeitos, minha nova biografia “A Armada de Dumbledore: O Lado Escuro da Deserção” estará disponível na Floreios e Borrões em 31 de julho.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Professores
Professores
Professores
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: Copa mundial de Quadribol 2014 - Notícias   Ter Set 02, 2014 12:08 am

10 coisas que todo fã de quadribol precisa saber sobre a Copa Mundial de 2014

1) A Copa Mundial de Quadribol desse ano é a 427ª na história do campeonato, realizado a cada quatro anos.

2) Está acontecendo no Deserto da Patagônia, o maior deserto na Argentina (um bom lugar para manter milhares de visitantes bruxos escondidos de trouxas).

3) Uma multidão recorde foi transportada para a semana de abertura do campeonato, utilizando 10.000 chaves de portal.

4) Quase 300 pessoas foram machucadas na ‘desastrosa’ cerimônia de abertura, devido ao confronto sangrento entre diversos mascotes de equipes.

5) A maior partida do campeonato até agora foi entre Listensteine e Chade na primeira rodada, que durou três dias.

6) Brasil, EUA, Bulgária e Japão conseguiram passar para as semi-finais, com o Japão pegando o terceiro lugar.

7) O Brasil venceu a Copa Mundial de Quadribol cinco vezes desde que o campeonato teve início.

8 ) Ex-batedor da Inglaterra e apostador infame, Ludo Bagman criou seu próprio guia de classificação dos semi-finalistas.

9) Harry Potter, que em breve comemorará os 34 anos, vai estar na final da Copa Mundial de Quadribol 2014 com sua família e os amigos próximos, Rony Weasley e Hermione Granger.

10) A final é sexta-feira, 11 de Julho, às 14hs (horário oficial da Patagônia) – transmitida ao vivo pela Correspondente de Quadribol do Profeta Diário Gina Weasley e pela Correspondente de Fofocas Rita Skeeter, com os desdobramentos do evento.

Acompanhe toda a ação da final entre Brasil e Bulgária ao vivo no Pottermore Insider – sexta-feira, 11 de Julho, às 18hs BST. (10hs PST e 13hs EST)!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Copa mundial de Quadribol 2014 - Notícias   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Copa mundial de Quadribol 2014 - Notícias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
» NARUTO WEB GAME - NOVA VERSÃO 2014 V3
» "CAMPEÃO MUNDIAL COM AS MÃOS E COM OS PÉS"
» Campo de Quadribol
» [RPG OFF] Segunda guerra mundial

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Secrets :: Arquivos :: Quadribol-
Ir para: